EducaçãoÚLTIMAS

Alunos de Publicidade e Propaganda da Estácio Nova Friburgo participam de intercâmbio de fotografia em Buenos Aires

Seis estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Estácio Nova Friburgo viajaram para Buenos Aires para participar do segundo Intercâmbio de Fotografia na “Escuela de Fotografia Motivarte”. As aulas aconteceram do dia 1º de julho até o dia 4, sendo ministradas pelo professor e fotógrafo premiado Jonas Papier.

Juliana Ludwig Peres, do 5º período, é uma das alunas do intercâmbio e comenta: “está sendo muito importante esse aprendizado, tanto na teoria quanto na prática, porque estamos tendo uma imersão em uma cultura diferente, em outro país”.

QUER SABER MAIS NOTÍCIAS DE NOVA FRIBURGO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Além de Juliana, estiveram na “Escuela de Fotografia Motivarte” Fabrício Neves Peixoto, do 1º período; Estrella Andrade Marra, do 3º período; Helena Quima Lima, 5º período; Júlia Peixoto Saraiva; e Sara Portugal Rizzetto, aluna do 6° período.

Os alunos foram acompanhados pela professora Camilla Athayde, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, e pela professora Cláudia Monteiro. Além de adquirir conhecimentos técnicos e práticos, os estudantes tiveram a oportunidade de aprender sobre a cultura e o reconhecimento dos povos latinos. Essa experiência não só enriquece o currículo dos universitários, que retornam ao Brasil com um certificado internacional, mas também proporciona um aprendizado que vai além das salas de aula.

Sobre Jonas Papier

Jonas Papier é um renomado fotógrafo e professor, conhecido por suas contribuições significativas ao campo da fotografia. Ele é o fundador e diretor da Escuela de Fotografia Motivarte, onde vem inspirando e educando fotógrafos de todo o mundo. Sua abordagem inovadora e seu compromisso com a excelência educacional têm rendido a ele vários prêmios e reconhecimento internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *