“Árvore que dá livros” terá nona edição em formato virtual

Como o Natal já está próximo, várias campanhas estão sendo feitas durante esse mês de dezembro. Uma delas será a nona edição da “Árvore que dá livros”.

Desde 2012, o projeto realiza uma campanha para arrecadar doações de livros em Nova Friburgo. Em edições anteriores já chegou a ser arrecado cerca de 1.800 obras literárias.

Todavia, por conta da pandemia de Covid-19, este ano o evento vai ser todo digital. A montagem da árvore e a desmontagem serão feitas através de uma live, no dia 20/12 a partir das 14h, pelo Instagram (@arvorequedalivros).

Além disso, títulos serão apresentados durante a desmontagem e os participantes poderão separar aqueles que desejarem pelos comentários da live. Após o evento, uma lista dos livros que sobraram, também será divulgada e, assim, quem não puder acompanhar a transmissão vai ter acesso a todas as obras que foram doados para fazer sua escolha.

Para realizar alguma doação, basta enviar uma mensagem para o Instagram (@arvorequedalivros) do evento até o próximo domingo, 13.

Imagem: Via Instagram do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *