Atletas friburguenses se destacam em seletiva para campeonato brasileiro de Kickboxing

Três atletas friburguenses, da equipe Kickboxing da Serra, participaram no último domingo, 18, da 9° Taça José Antônio Ferreira Machado, realizada em São Gonçalo. A competição serviu como segunda seletiva para o Campeonato Brasileiro que, este ano, será realizado no Rio de Janeiro do dia 04 ao dia 07 de setembro, na Arena Carioca 1, local que foi utilizado para a realização das Olimpíadas Rio 2016.

Comandados pelo mestre Gilberto Chermaut, o jovem João Gabriel Severo foi campeão na modalidade Point Fight, com atletas de 13 a 15 anos, com todas as graduações, e com até até 69kg. Ronaldo de Almeida Dias, conhecido como Naldinho, ficou como terceiro colocado na modalidade Point Fight, na categoria master, de 41 a 55 anos, de faixa azul a preta. Já Gilberto Frossard Chermaut, infelizmente, não teve adversário, e foi campeão por W.O. nas modalidades Point Fight, Light Contact e Kick Light, de 16/17 anos, de faixa azul a preta.

O Campeonato Brasileiro acontecerá em setembro e servirá de seletiva para o 12° Sul-Americano que deve ocorrer em Cascavel, no Paraná, entre 8 e 12 de dezembro.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *