Auxiliar de serviços gerais pede apoio da população friburguense para realização de Natal Solidário

Em virtude pandemia do novo coronavírus, várias ações solidárias estão sendo realizadas por Nova Friburgo para garantir um momento de alegria às crianças carentes neste Natal. Uma delas é a dedicação da auxiliar de serviços gerais, Ligilaine da Silva Cunha, mais conhecida como Gigi.

Há cinco anos, Gigi arrecada brinquedos novos ou usados (desde que em bom estado) na clínica onde trabalha e entrega à meninos e meninas de comunidades da cidade.

O objetivo da auxiliar para este ano é levar o Papai Noel até os jovens do Morro do Camundongo, no Bairro Nova Suíça. Além disso, também distribuir para as crianças hospitalizadas no Hospital Municipal Raul Sertã, como de costume.

Para realização deste trabalho, Gigi conta apenas com a ajuda de voluntários. Sendo assim, para dar continuidade a esta corrente de solidariedade, ela pede o apoio da população.

Dessa forma, quem se sentir tocado e desejar contribuir com o Natal da Gigi, pode deixar a doação, até o dia 18 deste mês, no local de trabalho dela, no seguinte endereço: Centro de Imagens Diagnósticas – Interimagem – Rua Augusto Cardoso, número 90, no Centro. Doações também podem ser agendadas pelo telefone (22) 99850-6162.

Imagem: Via Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *