Casa nova: Conselhos Tutelares do Centro e Conselheiro Paulino devem ter novas sedes em breve

Os Conselhos Tutelares do Centro e de Conselheiro Paulino terão novos endereços em breve. As mudanças foram anunciadas pela prefeitura após visita do prefeito Johnny Maycon e do secretário de Assistência Social, Marcinho Alves visitarem as atuais sedes do órgão.

Segundo o município, falta apenas a assinatura do contrato para que a sede do Centro se mude para a Rua Mac Niven, o que deve acontecer ainda este mês.

Já a mudança da sede do conselheiro Paulino está prevista para março de 2022. A instituição funcionará na antiga Escola Municipal Izabel Gomes Teixeira, no Parque das Flores, também no distrito de Conselheiro Paulino. O prédio está desativado há quase cinco anos.

A Prefeitura entende que a mudança é necessária devido ao número de habitantes na cidade e a crescente demanda do trabalho realizado. A escolha do local é estratégica, tendo em vista que a área é uma das que mais apresenta necessidade do suporte oferecido pelo Conselho Tutelar.

Por se tratar de um espaço desativado e com uma estrutura física em boas condições, as obras da nova sede de Conselheiro Paulino devem iniciar no próximo dia 26.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *