Classificado: Friburguense vence Artsul e vai à final da Taça Corcovado

No jogo decisivo deste sábado, 21, o Friburguense venceu o Artsul por 1 a 0 no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, e se classificou para a final da Taça Corcovado.

A equipe enfrentará o América na próxima quarta-feira, 25, em busca de ser campeão do segundo turno e de conseguir vaga na semifinal geral do campeonato.

Foi no segundo tempo que o Friburguense teve boa oportunidade e conquistou a vaga para a final. Aos 10 minutos, Jorge Luiz cobrou a falta certeira da partida. Da lateral o atacante chutou cruzado, a bola passou pela defesa do Artsul e deu ao Tricolor da Serra a vantagem. O time adversário até tentou o empate, arriscou alguns chutes, mas a vitória e a vaga, foram para o Frizão.

A final contra o América ainda não tem estádio definido, mas o mando de campo é da equipe alvirrubra. A partida será na próxima quarta-feira, às 15h.

Caso o Friburguense vença o América, a equipe será campeã da Taça Corcovado e terá a chance de disputar a semifinal geral do campeonato, em busca do acesso a elite do Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *