Conta de luz agora é boleto bancário

A conta de luz da Energisa agora se tornou boleto bancário, e pode ser paga até após a data de vencimento. A mudança, realizada em Nova Friburgo a partir desta segunda-feira, 22, vem, segundo a empresa, para trazer mais praticidade e segurança na hora do pagamento.

Com a troca para boleto bancário também se ampliam as formas de pagamento, podendo o cliente agora pagar a conta em qualquer agência bancária, mesmo sem haver convênio, casas lotéricas, correspondente bancário ou meios eletrônicos.

A empresa alerta que, caso a conta seja paga no caixa eletrônico, internet banking ou outro aplicativo de celular, o cliente ao invés de escolher o campo ‘água, energia e telefone’, deve selecionar o campo ‘boleto bancário’.

Caso o cliente pague a conta após a data de vencimento, os encargos pelo atraso no pagamento estarão inclusos na próxima fatura, como já é feito.

A mudança começou a ser implementada pela empresa desde abril em outras cidades. A previsão de implementação em Nova Friburgo era para o dia 1º de julho, porém foi adiada.

Para sanar dúvidas sobre a nova conta, a empresa disponibilizou em seu site (www.energisa.com.br) um guia explicativo. Outros meios de contato são pelo número 0800 032 0196, o aplicativo Energisa On ou direto na empresa, na Praça Getúlio Vargas, nº 55.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *