Detran-RJ abre neste sábado para mutirão de serviços

E mais uma vez o Detran-RJ realizará um mutirão neste sábado, 30, oferecendo cerca de 5 mil vagas para serviços de veículos e habilitação, em 37 postos pelo estado, entre eles o de Nova Friburgo.

A ação ocorrerá das 8h às 14h, nas unidades de veículos, e das 10h às 16h, nas unidades de habilitação. Devido a pandemia, para que se evite aglomerações, o atendimento acontecerá mediante agendamento prévio. Para agendar basta ligar para os números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, e também pelo site. As vagas estão disponíveis a partir de hoje, 29.

Em Nova Friburgo serão ofertados os serviços veiculares, e também os serviços de habilitação, como renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados.

“Por causa da pandemia, sabemos que o gargalo de atendimento é grande. Por isso, entendemos que a melhor maneira de normalizar nossos serviços é continuar oferecendo os mutirões nos fins de semana. Estamos reforçando a quantidade de vagas disponibilizadas, para que os usuários sejam bem atendidos”, disse o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia. O departamento pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Foto: Divulagação Detran-RJ

Por Isabella Chaboudt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *