Em busca do acesso, Friburguense estreia pela série A2 do carioca no início de maio

O Friburguense já tem data para a estreia na temporada 2022. Está marcado para o dia 4 de maio o primeiro encontro do time de Nova Friburgo com o gramado na  estreia da série A2 do Campeonato Carioca. A partida acontece às 15h, contra o Volta Redonda, no estádio Eduardo Guinle.

Na luta para voltar à elite do estadual, o tricolor da serra conta com a volta do treinador Gérson Andreotti, que comentou seu retorno ao clube. Em vídeo publicado pelo Friburguense, o comandante destaca que a relação com os dirigentes e a estrutura que o clube oferece foram fatores determinantes para que ele aceitasse o desafio de assumir o tricolor da serra novamente.

O Friburguense está no grupo B da Série A2, junto com  Gonçalense, Maricá, Sampaio Corrêa, Artsul e Volta Redonda. No primeiro turno, a Taça Santos Dumont, as equipes se enfrentam entre si. Já na segunda parte do campeonato, a Taça Corcovado, os adversários serão os times do grupo A (América, Cabofriense, Angra dos Reis, Americano, Macaé e Olaria).

Foto: Reprodução/Friburguense A.C.

QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL EM PRIMEIRA MÃO? Participe do GRUPO DE NOTÍCIAS DA TV ZOOM NO WHATSAPP.
https://chat.whatsapp.com/E3eqLdheg7aLXj5IKuyMKA

Por Juan Victor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.