Encontro em Nova Friburgo reúne governo do estado, prefeitos e entidades em prol do desenvolvimento econômico da região

Acontece nesta terça-feira (1º) em Nova Friburgo o Encontro para o Desenvolvimento Regional. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Governo do Estado do Rio de Janeiro e tem como objetivo unir esforços entre poder público, lideranças empresariais, entidades e categorias para estimular a economia da região.

Participam do encontro entidades como a Junta Comercial do Estado, Senai, Senac, Fecomércio, Sebrae, Firjan e sindicatos além de representantes do governo do estado e de 11 municípios do Centro Norte Fluminense: Nova Friburgo, Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Silva Jardim e Trajano de Moraes.

A programação acontece até às 18h com atividades destinadas às áreas político-empresarial e planejamento estratégico, aliados à rodada de negócios. Está prevista ainda a assinatura de uma Carta de Compromisso pelo desenvolvimento e a posse da nova diretoria da Rede de Agentes da Região Serrana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.