Energisa e Procon fecham parceria para ajudar clientes com contas em atraso

Até o dia 23 de dezembro, os consumidores que tiverem contas de luz atrasadas podem negociar os débitos para encerrar o ano. A ação faz parte de uma parceria entre o Procon de Nova Friburgo e a Energisa.

A empresa está analisando as condições de cada cliente, que poderá optar por formas facilitadas de pagamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes, ou pelo Auxílio Emergencial do Governo, com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.

Os clientes com contas em atraso estão recebendo cartas com orientações sobre horário e data da ação de negociação com o Procon que funcionará até dia 23 de dezembro, das 09:00h às 11:30h e 13:00h às 17:00h, exceto sábados e domingos.

Negociações feitas sem sair de casa

Além de negociar com a Energisa pela ação em parceria com o Procon, os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra ”Parcelamento” e dar início à conversa.

Também é possível fazer solicitações pelo site acessando a Agência Virtual através do endereço https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx. Para isso basta realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’.

Pelo aplicativo Energisa On, o cliente deve apenas clicar no ícone Parcelamento para dar início a negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *