Envolvidos em roubo em posto de gasolina no Maria Teresa são presos


Esta semana, em ação integrada entre a Policia Militar e agentes do serviço de investigação da 151ª DP, prenderam 2 envolvidos em um roubo num posto de gasolina no Parque Maria Teresa.

Os envolvidos também estariam programando um novo roubo em outro posto e um supermercado no Catarcione. Um terceiro envolvido também foi conduzido à delegacia para ser ouvido. Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Foram encontrados farto material de anabolizantes, remédios para emagrecimento, remédios para impotência entre outros.

No local também foi encontrado um revólver calibre 38, 6 munições, mais de R$ 5 mil reais em espécie, um cheque no valor de R$200 reais  e 1 aparelho celular. Ao término da ação, dois acusados permaneceram presos e um foi liberado após prestar esclarecimentos e responderá em liberdade.

Foto: Divulgação (11º BPM)

Luciana Ferraz

Luciana é diretora da TV Zoom desde a fundação. Há mais de 30 anos atua como jornalista e tem grande experiência na área. Já trabalhou em emissoras de rádio e na afiliada da TV Globo em Nova Friburgo. Há mais de 10 anos apresenta no Programa Atual, no SBT, emissora do Grupo Silvio Santos, para 50 cidades do Rio de Janeiro. Luciana é professora universitária, e ministra aulas na Universidade Estácio de Sá e Universidade Cândido Mendes.

Deixe uma resposta