Feitas as escolhas para o Conselho Municipal de Saúde de Nova Friburgo

Na última sexta-feira, 04, foi publicado em Diário Oficial a composição do Conselho Municipal de Saúde de Nova Friburgo. Segundo a prefeitura, os interessados já estavam demonstrando interesse desde outubro de 2021, mas com o objetivo de aumentar o número de opções, o prazo foi estendido. Somente em 17 de fevereiro que houve as escolhas dos nomes.

Os integrantes escolhidos foram:

  • Segmento de usuários: Associação de Moradores e Amigos de Lumiar,  Associação dos Moradores e Amigos de São Pedro da Serra, Centro Cultural Afro-Brasileiro Ysun-Okê, Centro Cultural Teuto Colo de Mãe – Associação Feminina de Nova Friburgo, Federação dos Sindicatos de Servidores e Funcionários Públicos Estaduais e Municipais no Rio de Janeiro, Grêmio Recreativo Escola de Samba Alunos do Samba, Sindicado dos Professores de Nova Friburgo e Região, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo, Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação e Tenda Espírita Vovó Chica.
  • Prestadores de serviços: Associação da Mulher Mastectomizada Nova Friburgo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Friburgo, Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo, Centro Radiológico de Nova Friburgo Ltda e Radiológica de Nova Friburgo Diagnóstico por Imagem Ltda.
  • Prestador de Serviço Público: Universidade Federal Fluminense  (UFF).
  • Profissional de Saúde: Associação dos Agentes de Saúde de Nova de Friburgo, Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro, Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região, Sindicato dos Profissionais Médicos da Região Centro Norte Fluminense, Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região e Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro.
  • Representantes do governo: Subsecretária de Atenção Básica, Lucimar Ribeiro, Subsecretária de Vigilância em Saúde, Fabíola Braz Penna e Subsecretário de Atenção Hospitalar, Leslie Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.