Fim de semana marcado por ocorrências de tráfico e morte em Nova Friburgo

Fim de semana movimentado para a polícia de Nova Friburgo, com apreensões de drogas, armas, motorista de aplicativo preso e a morte de um suspeito de tráfico.

Motorista de aplicativo preso

No início da tarde de sábado, policiais militares do 11°BPM (Patamo) receberam denúncias e pararam um motorista de aplicativo que trafegava pela Avenida dos Ferroviários, em Conselheiro Paulino. Durante a abordagem, os policiais encontraram 04 cargas, totalizando 130 unidades de cocaína no interior do veículo.

O motorista, um homem de 42 anos, foi preso e encaminhado para a 151° DP onde foi autuado permanecendo preso e o todo material juntamente com veículo ficaram apreendidos.

Drogas escondidas em cemitério

Ainda na tarde de sábado, a polícia recebeu outra denúncia de que traficantes estariam escondendo drogas dentro do cemitério São João Batista, no Centro. Eles, então, foram até o local e encontraram 15 cargas de cocaína e 1 carregador com 7 munições de cal.9mm. A ocorrência também foi registrada na 151° DP, onde todo material ficou apreendido.

Tiroteio termina com suspeito morto do Alto do Floresta

Ainda no sábado, mas à noite, policiais do serviço reservado da PM foram até o Alto do Floresta para averiguar uma denúncia de tráfico e de que homens estariam armados no meio da rua, quando foram recebidos a tiros por bandidos. Durante o confronto, um suspeito de 22 anos foi atingido, e quando o corpo de bombeiros chegou para atender a ocorrência ele já estava sem vida.

Junto com ele, estavam 01 pistola cal.380, 01 carregador de pistola cal.9 01 binóculo, 13 unidades de cocaína, 94 unidades de maconha e R$ 50,00 reais em espécie, que foram apreendidos e levados até a 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vídeo: Reprodução/Serra em Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.