Firjan Sesi abre processo seletivo para ensino médio com curso técnico em Nova Friburgo

A Escola Firjan Sesi abriu as inscrições até o dia 16 de novembro para um processo seletivo para alunos que vão ingressar no 1° ano do ensino médio em 2021. Segundo a instituição escolar pertencente ao Sistema Firjan, os alunos aprovados irão cursar o ensino médio com curso técnico oferecido pelo Firjan Senai.

Ao todo, serão oferecidas 80 vagas, das quais: 76 são dedicadas à ampla concorrência e 04 destinadas às pessoas com deficiência (PCD). Podem concorrer às vagas jovens com renda familiar mensal per capita bruta de até 1,5 salários mínimos.

Lembrando que, após a sua inscrição, você precisa aguardar até o dia 19 de novembro, às 13h, para consultar o local do exame. As provas serão aplicadas presencialmente no dia 26 de novembro, das 10h as 13h. A avaliação terá 50 questões objetivas de múltipla escolha, com conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

O edital com todas as informações sobre a prova, datas, inscrições e considerações você pode encontrar no site da Escola Firjan Sesi.

Foto: Reprodução/Firjan Sesi

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *