Françoise Chevrand conquista ouro e prata no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco

Participando do 12° Campeonato Brasileiro Infantil, Cadete e Juvenil de Tiro com Arco, Françoise Chevrand conquistou medalha de ouro e prata na categoria juvenil. A competição que aconteceu durante o final de semana em Maricá, no Rio de Janeiro, envolveu 112 atletas de diversos estados do país.

Na prova em que o atleta fica a 70 metros de distância do alvo, Françoise conquistou ouro na disputa por equipe mista, junto com o maricaense Marcelo da Silva. No individual a atleta ficou em segundo lugar, atrás somente de Ana Clara Dias, atleta de São Paulo.

(Foto: Marluce Chevrand)

Neste ano, Françoise também conquistou medalha de ouro por equipe no Multi-site Indoor Championship of the Americas, MICA, campeonato internacional que envolveu 186 competidores. No individual a atleta terminou na 26ª posição.

Morando em Nova Friburgo desde o ano passado, a sãogonçalense tem treinado no Ginásio Ademar Combat, em Olaria, e alguns dias no município de Maricá, se preparando para buscar vaga para as Olimpíadas de Tóquio, já que no feminino ainda não há atleta definida para competir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *