Friburguense é goleado em casa na estreia da Série A2

Na estreia da série A2 do Campeonato Carioca, o Friburguense foi goleado pelo Volta Redonda na tarde de hoje, 04, no estádio Eduardo Guinle. A vitória por 5 a 1 do time do sul do estado começou a ser construída aos 30 minutos do primeiro tempo, que terminou com 3 a 0 a favor do time visitante após Bruno Santos (2x) e Pedrinho balançarem as redes do tricolor.

Na volta do intervalo, Luã, que saiu do banco de reservas, diminuiu para o time da casa, que não se intimidava e atacava a todo instante, mas esbarrava, hora na falta de pontaria, hora na forte defesa do time adversário.

Mesmo com inúmeras tentativas, quem ampliou o placar foi o Volta Redonda, novamente com Bruno Santos.

Por fim, Caio Victor ainda marcou mais um para o tome da cidade do aço. Placar final de 5 a 1, que surpreendeu até que já conhecia a força do adversário, recém rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Quem também já sabia do poderio do rival era o técnico do Friburguense, Gérson Andreotti. Em entrevista após o jogo, o comandante tricolor disse entender que além dos desfalques (principalmente no ataque, com 4 opções a menos), faltou ritmo de jogo para acompanhar a intensidade de uma partida de futebol. “Talvez se esse jogo fosse disputada na terceira ou quarta rodada, esse resultado não se repetiria… até os 30 min estávamos de igual para igual” disse o treinador.

Agora, o Friburguense tem pouco tempo para “secar as feridas” e já encara o Artsul no próximo sábado, 7, às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.