Friburguense empata contra o Angra dos Reis

Com postura ofensiva dos dois lados, o Friburguense Atlético Clube e o Angra dos Reis se enfrentaram no último sábado, 7, no Estádio Eduardo Guinle. Embora o jogo tenha sido bastante movimentado, o placar não passou de 1 a 1.

O time tricolor teve boas oportunidades nos primeiros minutos do primeiro tempo e a equipe dominava a partida. O Angra dos Reis conseguiu chegar na área friburguense pelo alto, mas Afonso saiu bem para as defesas, além de ter defendido a queima roupa uma tentativa de Adão.

Oportunidades não faltaram ao longo da primeira etapa do jogo, mas só por volta dos 30 minutos saiu o gol do Friburguense. A jogada começou pela esquerda com Jorge Luiz, que roubou a bola, avançou e rolou para Toshya, que com tranquilidade limpou o goleiro e marcou para o tricolor da serra.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, mas foi a vez do Angra dos Reis marcar com Adão. O jogador recebeu fora da área e chutou forte no alto do canto esquerdo, sem chances de defesa para Afonso. Aos 35, o Friburguense pediu pênalti após a bola tocar na mão de Willian na grande área, mas o juiz não marcou.

Com o empate, o Tricolor da Serra foi a 14 pontos e perdeu a liderança do Grupo B, que agora é do Duque de Caxias, com 15 pontos. O Friburguense volta a campo na próxima quarta-feira, 11, contra o América, no Rio de Janeiro.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta