Friburguense empata e não se classifica para semifinais do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca

O Friburguense entrou em campo neste último sábado, 20, ainda com chances de se classificar para as semifinais do primeiro turno da Série B1 do Carioca, mas o empate não foi suficiente para garantir que o time avançasse no campeonato.

O Tricolor da Serra conseguiu fazer uma boa partida e pressionar o time do Campos, mas a bola não entrou, tendo o jogo terminado em 0 a 0, no estádio do Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu.

Desde o início do campeonato, o Friburguense conseguiu evoluir e apresentar um melhor resultado dentro de campo. O time venceu dois jogos consecutivos e empatou na última rodada do primeiro turno, terminando essa primeira fase na 5ª colocação com 11 pontos.

As semifinais serão disputadas entre América-RJ x Campos no próximo sábado, 27, e entre Bonsucesso x Goytacaz, no domingo, 28. O friburguense agora só volta a campo no dia 03 de agosto, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Eduardo Guinle, pela primeira rodada do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, a Taça Corcovado.

Confira a Tabela do Primeiro Turno da competição:

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta