Friburguense garante vitória com goleada fora de casa

Um início de segundo turno bem diferente do primeiro. No último sábado, 10, o Friburguense goleou o Gonçalense por 5 a 2, num jogo de viradas, no estádio do Alzirão, em São Gonçalo.

O Frizão abriu o placar logo no início da partida, com Toshyia, aos seis minutos, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Walber empatou para o time de São Gonçalo e num intervalo de oito minutos Blendon virou a partida para os donos da casa. O Friburguense, porém, queria manter a invencibilidade e voltou no segundo tempo buscando os três pontos na tabela.

Aos sete minutos, Jorge Luiz empatou novamente o jogo, com uma cabeçada para o fundo das redes após cobrança de falta. Não demorou muito para o tricolor da serra virar a partida. Aos 13 minutos, Jorge marcou o seu segundo gol, numa cobrança de falta que foi desviada na barreira. Com a vantagem, o Friburguense se manteve na defensiva, aproveitando as oportunidades de contra ataque. O placar aumentou ainda mais no finzinho, com o gol de Bruno Leal, e o segundo de Toshyia aos 43 minutos.

Com a vitória, o Friburguense mantém cinco partidas invicto, os dois primeiros jogos do segundo turno e os três últimos do primeiro. A equipe volta a campo no próximo sábado, 17, contra o Nova Cidade, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, em Olaria.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta