Fundação Cecierj anuncia novas datas para prova do vestibular 2020.2 e matrícula de candidatos do ENEM

Neste mês, a Fundação Cecierj anunciou, por meio de suas redes sociais, a nova data da prova do vestibular 2020.2 e informou que os candidatos aprovados através do Enem terão suas matrículas iniciadas no princípio de agosto em formato remoto.

Prevista para o dia 14 de junho, a prova do Cederj precisou ser adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, a data para a realização do vestibular 2020.2 foi remarcada para o dia 8 de novembro. O vestibular está ofertando mais de 7000 vagas entre os cursos presentes no sistema de universidades públicas a distância.

Outra data importante é a de matrícula dos candidatos que foram aprovados pelas notas do Enem. Esses estudantes devem ficar atentos aos prazos e documentos requeridos para seu ingresso na faculdade. O período de matrícula começa amanhã, 1, indo até o dia 5. O processo de ingresso será 100% online, bem como o estudo durante este semestre. O estudante que ainda possuir alguma dúvida, deve entrar no site da Fundação Cecierj: cecierj.edu.br.

Para ler o edital e resgatar a documentação de matrícula, basta acessar o link: https://selecon.com.br/wp-content/uploads/2020/05/edital_consol_retifica_1_2_3_cederj_20_07_20.pdf

Vale lembrar que as inscrições para o vestibular 2020.2 se encerraram em maio. Então, quem pretende ingressar no Cederj, precisa aguardar o próximo edital para o vestibular 2021.1.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *