Governador reforça revitalização da Terê-Fri

Ontem, 06, foi o aniversário de Teresópolis que teve a presença do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Na ocasião, o govenador trouxe consigo algumas boas notícias para Nova Friburgo.

Cláudio Castro reforçou a revitalização da RJ-130, com o lançamento da pedra fundamental do projeto. Segundo o governador, além de uma rodovia histórica isso será de grande benefício para o desenvolvimento da agricultura, econômico e turístico da cidade. O plano contempla os 60 quilômetros da Terê-Fri.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura de Nova Friburgo para saber se o Executivo tinha mais informações sobre o assunto, e fomos informados que o prefeito Johnny Maycon e o vice-prefeito Serginho estiveram na cerimônia em Teresópolis.

Segundo o governo municipal, as obras na RJ-130 são “de suma importância tanto para Nova Friburgo quanto para Teresópolis, já que pode impulsionar o turismo na Serra Verde Imperial”. Além disso, para a prefeitura o setor agrícola também será auxiliado com essas intervenções, uma vez que a principal região produtora fica na divisa entre Nova Friburgo e Teresópolis.

Por Victor Borges e Alice Wandrofski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *