PolíciaÚLTIMAS

Homem é preso por lesão corporal e ameaça à ex-companheira em Friburgo

Suspeito possui outros oito registros de ocorrência de crimes envolvendo violência doméstica contra a mulher, cinco deles contra a mesma vítima

Na tarde da última quarta-feira, dia 10, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam um homem de 37 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha.

A prisão foi efetuada por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, após representação da Unidades de Polícia Administrativo-Judiciária (UPAJ).

O autor do fato é suspeito de ter agredido sua companheira, após uma discussão, vindo a lhe agarrar e jogá-la no chão. Além das agressões, o autor enviou mensagens de áudio ameaçando a companheira e seus familiares, demonstrando descontrole.

QUER SABER MAIS NOTÍCIAS DE NOVA FRIBURGO? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

O suspeito possui ainda outras anotações criminais e já foi preso anteriormente por agredir a mesma vítima, figurando ainda como autor em oito registros de ocorrência de crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, cinco deles contra a mesma vítima.

O autor não ofereceu resistência no momento da prisão e será encaminhado para o sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *