Início de semana é marcado por apreensão de drogas e prisões em Nova Friburgo

Na noite de segunda-feira, 01, os policiais militares do 11º BPM receberam uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Jorge Paulo, Belmont, procederam então até o local. Na ação, prenderam um homem de 45 anos, 01 unidade de maconha, 494 unidades de cocaína e 177 unidades de skank.

O fato ocorreu após terem observado que o suspeito estava mexendo em uma sacola plástica, próximo de uma região de mata. Eles o abordaram e encontraram uma unidade de maconha. Quando o mesmo constatou que estava sendo observado, veio a colaborar levando os policiais em dois pontos da mata, onde foi encontrado todo o material. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso.

Já na tarde de terça-feira, 02, após serem alertados de um tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa de Faria, no Alto Floresta, os policiais militares se dirigiram até o local, avistando diversos homens armados que, ao notarem a presença dos agentes, realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a agressão. Os suspeitos fugiram por uma mata próxima da localidade, conhecida como Jagata. Após realizarem buscas pelo local, foi apreendida uma sacola contendo 962 unidades de cocaína e nenhum suspeito encontrado. O fato foi apresentado na 151°DP, onde todo material foi contabilizado.

Ainda na terça-feira, 02, porém a noite, policiais militares também receberam denúncias de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim José Naegele, Terra Nova II. No local, eles prenderam um homem de 24 anos e apreenderam 87 unidades de cocaína, 27 unidades de maconha, 02 munições, 01 rádio transmissor e 01 celular.

A prisão se deu após observarem o suspeito na prática ilícita que, quando percebeu que estava sendo monitorado, tentou fugir, porém foi abordado, estando com uma sacola contendo todo o material apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso e todo material apreendido.

No mesmo dia também receberam alertas de tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, Alto do Floresta. A polícia conseguiu prender um homem de 43 anos e capturar 34 unidades de cocaína. O material foi apreendido depois de abordarem o acusado e encontrarem numa garagem próxima ao local, uma sacola com todo o material apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso e todo material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *