Inscrições para o VIII ETARSERRA estão abertas

A Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana está se aproximando. O evento chega a sua oitava edição na forma online, devido a pandemia do novo coronavírus.

No projeto, instituições como a Estácio, Universidade Federal Fluminense (UFF), Cederj, Universidade Cândido Mendes (UCAM), Cefet, Instituto Federal Fluminense (IFF) e o Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IPRJ-UERJ) são as parceiras para a realização da exposição, que tem como objetivo promover a interação de estudantes do ensino médio, graduações e pós-graduações de interagirem entre as ciências, artes e debates sobre amplos assuntos de interdisciplinaridade.

No site da exposição, os candidatos precisaram passar pela etapa de submissão do trabalho estendido, ou seja, um resumo sobre a proposta de apresentação, que devia ser entregue até o último dia 07. Um dos requisitos que os estudantes precisaram para enviar a proposta foi indicar como o trabalho seria apresentado, de forma oral ou por apresentação de um poster. No dia 14 de setembro, será divulgado o aceite dos trabalhos e formatação para a apresentação. As normas para a apresentação oral ou por material físico já estão disponíveis.

Ademais, aos interessados, as inscrições do ETARSERRA já começaram e vão até 30 de setembro. Para os estudantes que querem participar da mostra cultural do evento, está aberto um edital e as inscrições vão até 18 de setembro.

Os estudantes podem se informar sobre a inscrição e programação do evento, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro de 2020, pelo site: http://www.etarserra.iprj.uerj.br

Imagem: (Reprodução/ETARSERRA).

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *