Jhennifer Alves encerra participação no ISL

No último final de semana a nadadora Jhennifer Alves participou do International Swimming League, em Budapeste, na Hungria. A friburguense nadou a convite da equipe LA Current nos 50 e 100 metros peito.

No sábado, 26, a atleta competiu nos 50m peito, e encerrou a prova na quinta colocação, com 30s06. Já no domingo, 27, a nadadora entrou na piscina pelos 100m peito, terminando na oitava colocação, com 1m05s93.

Jhennifer também participou da prova 4×100 medley feminino, com a equipe formada por Linnea Mack, Farida Osman e Alyssa Tetzloff, terminando na sétima posição, com 03m55s93. As provas foram disputadas em piscina curta, de 25m.

Nos Jogos Mundiais Militares de Wuhan, na China, a nadadora conquistou prata nos 50m peito e bronze nos 100m. A atleta ainda participará de duas competições internacionais nos próximos dias. Entre 01 e 03 de novembro, Jhennifer participa da sexta etapa da Copa do Mundo de Natação, em Kazan, na Rússia, e nos dias 07 a 09 do mesmo mês, pela sétima etapa da Copa, em Doha, no Qatar.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta