Jhennifer Alves encerra temporada internacional com chave de ouro

No último sábado, 09, Jhennifer Alves entrou na piscina pelo seu último compromisso internacional neste ano, conquistando mais uma medalha de ouro.

A atleta, terminou a prova dos 50 metros peito com 30s98, seguida pela polonesa Weronika Hallmann e a austríaca Emily Seebohm. A disputa foi pela sétima etapa da Copa do Mundo de Natação, em Doha, no Qatar, onde Jhennifer já havia conquistado um ouro pelos 100m peito na última sexta-feira, 08.

Nos últimos dias, a atleta também disputou os Jogos Mundiais Militares, em Wahan, na China, onde conquistou medalha de prata nos 50m peito e bronze nos 100m peito. No ISL, em Budapeste, na Hungria, a atleta competiu a convite da equipe americana LA Current, e conquistou bons resultados nas provas em que disputou. Na sequência, Jhennifer nadou pela sexta etapa da Copa do Mundo de Natação, em Kazan, na Rússia, e subiu no pódio para receber o ouro nos 50m peito. Encerrando a temporada internacional com a sétima etapa da Copa, a friburguense volta pra casa com cinco medalhas: uma de prata, uma de bronze e três de ouro, além de muita experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *