Escalada de última hora, Jhennifer Alves participou da prova classificatória dos 4×100 Medley Misto, no Panamericano 2019, em Lima, no Peru. A equipe avançou para a final, e conseguiu a segunda colocação em sua bateria, com a marca de 3min 52s e 42 milésimos. Na primeira posição ficaram os estadunidenses e em terceiro os canadenses.
A prova é disputada por dois homens e duas mulheres participando do revezamento entre os nados borboleta, costas, peito e nado livre. Na fase classificatória, a equipe foi formada por Jhennifer Alves, Vinicius Lanza, Manuella Lyrio e Leonardo de Deus.
Na modalidade a equipe não precisa ser necessariamente a mesma na fase classificatória e na final, portanto, Jhennifer não deve nadar na final que acontece na noite de hoje, 08. Mesmo que não participe, caso a equipe brasileira ganhe medalha, a friburguense também será premiada.
A próxima prova de Jhennifer é a 4×100 Medley feminina, que acontecerá no próximo sábado, 10, a partir das 15h08.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.