Linhas de ônibus são alteradas devido às condições das vias
- abril 16, 2019
 - 0
 
Seis linhas de ônibus foram alteradas devido às más condições das vias. Algumas por causa da chuva que atingiu a região na madrugada de segunda-feira, 15. O comunicado
Seis linhas de ônibus foram alteradas devido às más condições das vias. Algumas por causa da chuva que atingiu a região na madrugada de segunda-feira, 15. O comunicado
									
Seis linhas de ônibus foram alteradas devido às más condições das vias. Algumas por causa da chuva que atingiu a região na madrugada de segunda-feira, 15. O comunicado foi feito pela NovaFAOL na manhã desta terça-feira, 16. São elas:
 
 – Fazenda Rio Grande. A linha só está indo até o Colégio do bairro já que há muita lama na estrada. 
 – Maringá/Progresso. Um bueiro afundando está fazendo com que o coletivo não vá a Rua Darcy José Ribeiro. 
 – Pilões. Com lama na estrada a linha segue somente até o asfalto. O mesmo caso da linha de Salinas.
 – Rio Grande de Cima.  Interditada.
 – São Lourenço via Três Picos. Suspensa, devido à lama na estrada. 
 
 A concessionária informa ainda que as linhas retornarão ao itinerário normal assim que as condições de tráfego também voltarem à normalidade. 
 
 Mais informações no telefone 0800-886-1000
