Mais de 200 papelotes de cocaínas apreendidos na última sexta-feira

Na última sexta feira, 06, um homem foi preso no Alto de Olaria acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu após a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar verificar uma denúncia e se deparar com o acusado, que junto a outro elemento, efetuaram diversos disparos contra a polícia.

Na revista foram encontradas duas trouxinhas de maconha e, posteriormente, em um local indicado pelo homem, 54 papelotes de cocaína, três rádios transmissores e dois carregadores de pistola de calibre nove milímetros.

O fato foi apresentado na 151º DP onde todo o material ficou apreendido e o acusado autuado por tráfico de drogas e enquadrado no estatuto do desarmamento, permanecendo preso.

Além dessa ocorrência, ainda no dia 6, os agentes do serviço reservado do 11º BPM realizaram uma apreensão de entorpecentes no bairro Cordoeira.

Após receberem uma denúncia por tráfico de drogas, a equipe foi até o local onde o acusado ao avistar a polícia fugiu, deixando uma sacola com 166 sacolés de cocaína e R$ 40,00 em espécie. O fato foi apresentado na 151º DP, onde todo o material ficou apreendido e o acusado autuado por tráfico de drogas. O homem responderá posteriormente.

Deixe uma resposta