Marlon Moraes lutará pelo título mais importante de sua carreira

Neste sábado, 8, o friburguense Marlon Moraes entrará no octógono pelo título mais esperado de sua carreira, o cinturão do UFC. Em Chicago, o atleta terá como adversário o norte americano Henry Cejudo.

Marlon na pesagem do UFC

O lutador passou por semanas intensas de treino e preparação para a disputa do peso galo do Ultimate Fighting Championship, e bateu nesta sexta-feira, 07, o peso estipulado para a luta, 60,8kg.

Em Nova Friburgo um evento será realizado na Praça Demerval Barbosa Moreira para a transmissão da luta. Um telão foi instalado no local para exibir o combate do UFC. O evento também contará com Dj, food trucks e distribuições de brindes.

Nova Friburgo na Torcida pelo Título

Nesta sexta-feira, 07, nossa equipe conversou com alguns amigos do Marlon, que acreditam na conquista do atleta. No bate papo estavam os também lutadores Pablo Barros, Vitor Paulo, Yure Silva, Alan Brito, Victor Dias e Edson ( pai do lutador Edson Barboza).

Para os amigos, Marlon vencerá a luta com um nocaute, e terá muitas vantagens sobre Cejudo.

“Nessa luta eu acho que o Marlon vai levar a perna do cara embora. Porque aquele chute baixo dele se pegar naquela canhota (do Cejudo) que é base, ele não vai aguentar não. Se ele levar dois chutes ali ele já vai rodar igual pião. ” – Disse Edson Barboza, pai do Juninho.

“A perna dele sobe que ninguém vê. Ele tem muita flexibilidade e força. Então é muito bom.” – Pablo Barros.

“Eu acho que o Cejudo só vai ver no replay mesmo” – brincou o amigo Victor Dias.

A matéria completa com os amigos do Marlon você acompanha às 18h45 no Zoom TV Jornal.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta