Marlon Moraes perde por nocaute técnico no UFC 238

A luta pelo cinturão não foi como o friburguense esperava. Embora Marlon tenha tido um bom desempenho no primeiro round, no meio do segundo já começou a perder espaço para Henry Cejudo, que venceu a luta no terceiro assalto por nocaute técnico.

No primeiro round Marlon foi superior, conseguiu acertar bons chutes e encerrou os primeiros cinco minutos com a vantagem. No segundo, o friburguense apostou em chutes baixos, acertando a parte de dentro da perna do adversário, que conseguiu reverter à situação com alguns socos e joelhadas no brasileiro.

Mas foi no terceiro round que Cejudo conseguiu levar o cinturão. O norte americano conseguiu aplicar um triângulo de mão em Marlon, que resistiu ao golpe do atleta. Em seguida Cejudo conseguiu realizar uma sequência de socos e cotoveladas por cima de Marlon, tendo o árbitro encerrado a luta por nocaute técnico.

Nas redes sociais Marlon recebeu o apoio de amigos e fãs, que parabenizaram o atleta pelo combate, dizendo também que “a luta continua”.

Com a vitória de Cejudo, o norte americano passa a ser campeão de duas categorias ao mesmo tempo, peso mosca e galo, feito realizado apenas por outros três atletas – Conor McGregor, Daniel Cormier e a brasileira Amanda Nunes.

Bianca Chaboudet

Bianca faz parte da equipe de jornalismo da TV Zoom. Escreve sobre os mais variados temas para o site tvzoom.com.br.

Deixe uma resposta