“Microfones abertos”: rádio do Rio oferece oportunidade de artistas divulgarem seus trabalhos

Microfones abertos: essa é a ideia da rádio Roquette-Pinto (94,1 FM), em conjunto com o governo do estado, que irá promover e ajudar na divulgação de artistas do interior do Rio de Janeiro, dando a eles a oportunidade de mostrar sua música e talento nas ondas da rádio carioca.

A estação, que pertence ao governo estadual, irá abrir a programação a classe artística durante o programa matinal “Giro RJ”, que é exibido de segunda a sexta-feira, das 08h às 09h, e tem o noticiário voltado exclusivamente para o público do interior. 

Anteriormente, apenas quem era da capital ou da região metropolitana podia participar, agora, será dada a oportunidade para que pessoas de todo o estado participem e tenham seu trabalho divulgado no programa de notícias e entretenimento.

Para participar, basta enviar um e-mail para [email protected] com a música do artista ou banda, informações da trajetória profissional, uma foto e telefone para contato. A equipe de produção do Giro RJ informará aos artistas quando a música será reproduzida no programa.

Por Juan Victor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *