Motorista de ônibus é agredido por dois passageiros no ponto final de São Geraldo, veja o vídeo

Na tarde de ontem, 03, um motorista da linha São Geraldo, da concessionária de transporte público de Nova Friburgo, foi violentamente agredido por dois passageiros que estavam no interior do ônibus. De acordo com o depoimento do próprio condutor, os dois homens fizeram sinal na Praça Getúlio Vargas, entretanto, visto que não é ponto de parada, o motorista não parou. Enquanto o ônibus dava a volta pela Alberto Braune, os homens se dirigiram a outro ponto para conseguirem entrar no mesmo.

Já a caminho do bairro, os indivíduos iniciaram diversas provocações e agressões verbais direcionadas ao condutor.

O fato ocorreu no ponto final de São Geraldo. Com o veículo ainda em movimento, os dois homens pularam a roleta e atacaram o motorista, com socos e chutes, enquanto outros passageiros tentavam conter os agressores.

Momento-da-agressão-no-interior-do-ônibus

Logo após, o motorista foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e os dois indivíduos direcionados à delegacia onde preferiram se manter em silêncio. Os mesmos foram liberados e devem prestar esclarecimentos futuros à Justiça.   

A empresa informou que o condutor está recebendo apoio jurídico e psicológico através do RH e está se recuperando das agressões em sua casa. Assim que retornar ao trabalho haverá uma troca de linha para garantir uma melhor segurança.

Em relação aos agressores, a Nova Faol está tomando providências para que sejam responsabilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *