Nova Friburgo inicia o Outubro Rosa com campanha de prevenção e recomeço

Ontem, 01, iniciou-se a campanha do Outubro Rosa, mês que é dedicado à prevenção e conscientização contra o câncer de mama. Com isso, um projeto de positividade e carinho foi lançado em Nova Friburgo, em conjunto com parceiros e voluntários que se uniram em prol de um bem maior, que é a campanha “Juntas e juntos contra o câncer de mama e por recomeços”.

Como passamos por este momento de distanciamento social e quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus, o projeto será realizado de forma virtual. A produtora de eventos, Ana Paula Lengruber e a cirurgiã plástica, Wania Furtado, em contato com a nossa equipe, contaram que a campanha deste ano também ajudará mulheres que precisaram retirar a mama durante o tratamento.

É um projeto de muita importância e carinho, promovido por duas friburguenses. E, ao longo deste mês, você poderá conhecer mais do projeto nos intervalos comerciais na telinha da TV Zoom.

E, para você, mulher, que tem mais de 40 anos, marque a sua mamografia. É de grande relevância ressaltar que, quanto mais cedo descobre-se o diagnóstico, melhor será a eficácia do tratamento. Cuide-se!

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *