Nova sede da escola Lafayette Bravo Filho é inaugurada no loteamento Floresta

Na manhã de ontem, 15, foi realizada a inauguração da nova sede da Escola Municipal Lafayette Bravo Filho, no loteamento Floresta.

Devido a pandemia, que traz suas medidas de proteção e controle, o evento contou com um número restrito de pessoas presentes.

O encontro contou com a presença do prefeito, Renato Bravo, e foi iniciado com um discurso do diretor da escola, o professor Rafael Teixeirão de Moraes, que fez vários agradecimentos pela decisão de construir uma nova sede para a instituição.

O secretário de Educação, professor Marcelo Verly, também estava presente e em breves palavras, destacou o comprometimento do governo municipal na realização de várias obras a favor da educação nesses últimos tempos.

Renato Bravo recordou, ainda, a decisão que tomou no início do seu governo, determinando a demolição da antiga escola para essa nova construção e reforçou que a medida foi técnica, em conjunto com a Defesa Civil e Secretaria de Obras.

Na cerimônia, também o secretário de Obras, Jeferson Pires Aragão; o subprefeito de Campo do Coelho, Amarílio Salarini, o secretário de Serviços Públicos, Thiago Rodrigues; o subsecretário pedagógico, José Loyola Bechara; o vereador Isaque Demani e as dirigentes Akeny e Danielle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *