Ocorrências policiais marcam a última sexta, 14, em Nova Friburgo

A última sexta-feira, 14 foi marcada por ocorrências de tráfico de drogas, homicídio e apreensões de caça-níqueis em Nova Friburgo. Os delitos, que contaram com a ação da Polícia Militar, aconteceram nos bairros Olaria, São Geraldo e Cordoeira.

Na tarde da última sexta, 14, policiais foram ao bairro São Geraldo, na Rua Levi José Torres juntamente com o Corpo de Bombeiros e encontraram o corpo de um homem de 27 anos alvejado por dois disparos feitos por uma arma de fogo.

Segundo informações da PM, o corpo foi encontrado dentro de casa. Há suspeitas de que o homem estivesse envolvido com a facção criminosa do Comando Vermelho. A ocorrência foi registrada na 151º DP de Nova Friburgo.

Também na tarde de sexta-feira, o serviço reservado da PM recebeu uma denúncia de presença da máquinas caça-níquel em um bar na rua Roberto Martins, no bairro Cordoeira. Os policiais foram até o local e apreenderam três caça-níqueis e levaram um homem de 66 anos para a delegacia que, ao ser ouvido, foi liberado. Os equipamentos foram apreendidos.

Durante a noite do dia 14, o serviço reservado da polícia recebeu mais uma denúncia, dessa vez, no bairro Olaria. Segundo informações de populares para a Polícia Militar, um homem estaria realizando vendas de drogas em um bar da Rua Santa Catarina. Policiais foram até o local e constataram a venda por parte de um homem de 38 anos.

Em informe da PM à imprensa, o acusado escondia a droga em um hidrômetro e realizava a venda posteriormente. Na abordagem, foram encontrados 230 reais em dinheiro e um celular. Já no hidrômetro onde ficava escondida a droga, havia uma sacola com 13 papelotes de cocaína e 20 tiras de maconha. O crime foi constatado na 151º DP, onde o homem foi autuado e preso e a droga apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *