Paulo Valente deixa a Nova Faol para assumir diretoria institucional do “Rio Ônibus”

Na noite da última quarta-feira, 30, o atual diretor da concessionária Nova Faol, Paulo Valente, anunciou que vai deixar o cargo na empresa friburguense para assumir a diretoria institucional do Sindicato Patronal das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro, a “Rio Ônibus”.

Com a saída de Paulo, que permaneceu à frente da diretoria da Nova Faol por três anos, agora, ele segue para um novo desafio no Rio de Janeiro. Paulo agradeceu todo o apoio e carinho que recebeu em Nova Friburgo durante a sua jornada pela concessionária.

Paulo marcou sua trajetória pela interatividade com a população friburguense, realizando projetos como, por exemplo: A abertura de canais através de grupos de WhatsApp para informações de horário, localização de coletivos de todas as linhas e reclamações. Além disso, Paulo realizou quatro renovações de frota e entregou o aplicativo “Operação Online” com o objetivo da comunidade ter acesso a localização exata dos ônibus.

Nossa equipe questionou se há um nome para assumir a direção da Nova Faol. No entanto, Paulo Valente afirmou que ainda não foi anunciado quem será o novo diretor da empresa. Contudo, podemos aguardar um posicionamento da concessionária sobre o novo nome para assumir o cargo nos próximos dias.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *