Polícia apreende drogas em Olaria, Vila Nova e Rui Sanglard

A Polícia Militar realizou diversas ações na sexta-feira, 3, na cidade. 

Durante a tarde, a equipe, em uma operação conjunta, encontrou, na Rua Francisco Nicolau, uma sacola enterrada em um canteiro contendo 73 tabletes de maconha. O material foi apresentado à 151 DP para registro. 

No final da tarde, policiais seguiram para a Rua Voluntários da Pátria, no Vila Nova, após receberem informações de tráfico de drogas no local. Na abordagem, um jovem de 14 anos foi abordado e com ele foram encontrados 2 trouxas de maconha, 2 pinos de cocaína e R$30,00 em espécie. O acusado conduziu a PM até sua residência onde foram entregues mais 6 pinos de cocaína e um simulacro de pistola. O suspeito e o material foram levados à delegacia. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso. 

Já a noite, três homem foram presos também por tráfico de drogas na Rua José Polete, no Rui Sanglard. Em uma ação conjunta com a patamo, policiais conseguiram abordar os suspeitos. Com eles foram apreendidos 2886 papelotes de cocaína, uma pistola 9mm e R$235,00 em espécie. 

Paula Winter

Paula é jornalista, apresentadora e chefe de reportagem do ZoomTV Jornal. Formada pela Universidade Estácio de Sá, trabalha há 6 anos na área. Já produziu o Programa Atual, exibido pelo SBT para 50 cidades do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta