Polícia Civil anuncia estratégia para apreender motociclistas infratores

O Delegado da 151ºDP de Nova Friburgo, Henrique Pessoa, divulgou um vídeo através da rede social da delegacia, no qual relata a imprudência de motociclistas que fazem manobras arriscadas no trânsito friburguense a anunciou uma estratégia para multar e apreender infratores.

No vídeo, divulgado ontem, Henrique comenta que a Polícia Civil apreendeu e multou um condutor de uma motocicleta que fazia a manobra de empinar em meio ao trânsito de Friburgo. O delegado informou que lamenta essas atitudes, que põe em risco a vida de pessoas no trânsito e que o instrumento de trabalho deve ser utilizado com seriedade e não para brincadeiras.

A partir de agora, a DP informa que a estratégia de flagra de motociclistas pode ser feita por denúncia através de provas consistentes. E que, posteriormente, o condutor será chamado a depor, as motos passarão por identificação de placas e o procedimento criminal será instaurado. O delegado ainda diz que o cidadão será indiciado, e eventualmente punido por meio de multas que serão encaminhadas ao órgão de trânsito e por conseguinte, poderá ter sua carteira suspensa.

Por Luiz Marcelo Iezzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *