Polícia: ocorrências de homicídio e violação de domicílio são registrados na última quarta, 27

Na noite da última quarta-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Bernadete, após moradores denunciarem disparos com armas de fogo na localidade. Chegando ao local, a PM encontrou um homem baleado dentro de sua casa.

Segundo testemunhas, dois homens adentraram a sua residência e efetuaram diversos tiros contra a vítima que morreu no local, na frente da esposa e de sua filha. O caso foi encaminhado para a 151ª DP e a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por causa de um acerto de contas, pois a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Militar para saber informações sobre os suspeitos do crime, mas não tivemos resposta.

Já no bairro Alto de Olaria, um homem de 53 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira, quebrar seus pertences e ameaçar tocar fogo na residência. A PM foi acionada e realizou a prisão em flagrante. Com ele também foram apreendidas duas facas. O caso também foi registrado na 151ª DP, onde o homem segue detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *