Polícia realiza apreensão de drogas em Conselheiro Paulino e São Jorge; suspeito de balear um homem é preso em Amparo

Na tarde da última segunda-feira, 02, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia de que o gerente do tráfico de drogas do Terra Nova teria entrado em um veículo, após ter enterrado uma carga de entorpecente. Diante disso, os agentes foram até a Rua Sebastião Martins, no distrito de Conselheiro Paulino.

Logo após a abordagem ao referido carro, os policiais apreenderam um menor de idade, de 17 anos. Com o mesmo, foram encontradas 170 unidade de cocaína e 229 unidades de maconha. De acordo com o 11º BPM, o acusado também estava envolvido no ataque a guarnição da Patrulha Maria da Penha no dia 17 de outubro.

Após o acusado colaborar com os agentes, o menor os conduziu até o local onde teria enterrado todo material.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo apreendido juntamente com todo material.

Já na madrugada de terça-feira, 03, agentes do Posto de Policiamento Comunitário de Conquista e supervisores, após uma abordagem na Rua João de Cerqueira, no bairro São Jorge, prenderam um homem de 22 anos por tráfico de drogas. Com o mesmo, também foram encontrados 32 tabletes de maconha.

O fato ocorreu após os policiais voltarem a atenção para o acusado, que percebendo a presença dos agentes, dispensou 02 tabletes de maconha. Durante a abordagem o acusado assumiu possuir mais entorpecentes, conduzindo a guarnição até o local onde guardava outros 30 tabletes do mesmo material.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde foi verificado que o acusado já possuía 08 anotações criminais e que era oriundo da cidade de Cachoeira de Macacu. O homem foi autuado, permanecendo preso e todo material foi apreendido.

Também na tarde de terça-feira, 03, após receberem denúncia da localização da arma utilizada para balear um homem no último dia 30, os policiais do 11º BPM procederam até a RJ-150, na altura do quilômetro 8 em Amparo. Na ação, prenderam um homem de 24 anos e apreenderam uma pistola calibre 380mm.

O fato aconteceu após os agentes, tendo conhecimento das informações e já no local da denúncia, abordarem o acusado, conhecido como gerente do tráfico de drogas no bairro Santa Bernadete. O mesmo assumiu ter guardado, em sua residência, a referida arma e entregou posteriormente aos policiais.

A ocorrência foi apresentada na 151°DP, onde foi identificado que o rapaz já possuía 03 anotações criminais por tráfico. O acusado foi autuado, permanecendo preso e a arma apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *