UPA de Conselheiro Paulino realiza processo seletivo para contratação imediata

Foi publicado no Diário Oficial de Nova Friburgo hoje, 04, o edital para um processo seletivo de contratação imediata na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conselheiro Paulino. As vagas ofertadas são de médico clínico, médico pediatra e recepcionista.

O documento afirma que serão vagas de diversos cargos e os admitidos serão contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, não cumprirão direito a estabilidade.

Antes de efetuar a inscrição, é necessário que o candidato compreenda que preenche todos os requisitos solicitados no edital, que são:

• ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil;
• ter idade mínima de dezoito anos completos;
• gozar de boa saúde física e mental;
• não ser aposentado por invalidez;
• estar em dia com suas obrigações eleitorais;
• se do sexo masculino, estar em dia com suas obrigações militares;
• possuir a formação exigida para o respectivo cargo;
• estar regularizado no respectivo Conselho de Classe;
• não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a lotação;
• não ter vínculos com a Administração Pública, salvo nos casos de acumulação lícita, nos termos do art. 37, incisos XVI e XVII da CFRB/88;
• possuir disponibilidade de horários.

Às pessoas com deficiência, lhe serão reservados o percentual de 5% das vagas para a função de médico clínico e de médico pediatra. Para a função de recepcionista, 100% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência, no entanto, candidatos que não se encaixam nesse perfil, não serão aceitos.

As inscrições serão realizadas somente de forma presencial, com entrega dos documentos pertinentes ao cargo pretendido no prazo de 06 a 12 de Novembro de 2020, somente nos dias de semana, das 9h às 12h e 14h às 17h, no endereço do escritório da OS Viva Rio em Nova Friburgo: Rua João Alberto Knust, 09, sala 204 – Conselheiro Paulino – Nova Friburgo.

Pessoas portadoras de deficiência deverão apresentar original e cópia do laudo médico a que se refere a deficiência, no ato de sua inscrição, junto à entrega dos documentos comprobatórios da Tabela de Barema, sendo que a cópia do referido laudo será retida pela OS Viva Rio.

O candidato aprovado e classificado de acordo com os critérios do edital e dentro dos limites previstos e definidos no processo seletivo simplificado será convocado pela OS Viva Rio por meio do endereço eletrônico.

A divulgação do recurso e da lista geral, parcial e final dos resultados e a convocação imediata para exame médico e processo admissional acontecerão no dia 24 de novembro, por meio de endereço eletrônico ou em lista na própria Unidade de Pronto Atendimento.

A entrega de documentos e encaminhamento de exame admissional acontecerá no dia 27 de novembro e logo após, a admissão, ainda sem data.

Clique aqui para conferir o edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *