Prefeito e vice se reúnem com representantes dos governos estadual e federal

Na última terça-feira, 27, dois encontros diferentes reuniram o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, e seu vice, Serginho com representantes dos governos estadual e Federal.

O primeiro deles, foi do Subsecretário de Ciência e Tecnologia do estado, Sérgio Costemplate, com o vice prefeito da cidade, Serginho, e serviu para avaliar o terreno onde deve ser construído um centro tecnológico que abrigará cursos de nível médio e superior para jovens por meio de parcerias com os programas FAETEC e CECIERJ.

Segundo o governo do estado, outras atividades vinculadas também estão previstas, como cursos na área de inovação e tecnologia e parcerias com setores produtivos.

No mesmo dia, o prefeito Johnny Maycon foi até o Rio de Janeiro onde se encontrou com o ministro da cidadania, João Roma, com o governador em exercício, Cláudio Castro, e também com outros prefeitos fluminenses.

Nessa reunião, o ministro apresentou alguns projetos da pasta e se colocou à disposição para ajudar os municípios, assistindo principalmente as pessoas mais vulneráveis. O prefeito Johnny Maicon aproveitou para reforçar o quanto Nova Friburgo precisa de apoio e investimentos do governo estadual e federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *