Prefeitura abre processo seletivo para a saúde; inscrições nesta quinta e sexta-feira

No Diário Oficial do último sábado, 27, a Prefeitura de Nova Friburgo publicou o Edital do processo seletivo simplificado para a saúde. Segundo o anúncio serão disponibilizadas 17 vagas para candidatos de nível superior, 3 para nível técnico e 14 para nível fundamental.

O processo seletivo será realizado pela Secretaria Municipal de Nova Friburgo, com uma única etapa de análise de títulos, que irá avaliar os currículos dos candidatos e classificá-los de acordo com a pontuação atingida segundo uma tabela disponibilizada no anexo VI do edital. As inscrições poderão ser realizadas hoje, 01 e nesta sexta-feira, 02 de agosto, sem a cobrança de nenhuma taxa.

As vagas de nível superior são para médicos Ortopedista, Proctologista, Patologista, Clínico Geral, Cirurgião Geral, Socorrista de CTU e Pediatra. Já para nível técnico as oportunidades são para Técnicos Laboratoriais. Para os candidatos de nível fundamental há vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Maqueiro. Os salários variam entre R$960,00 e R$4.262,88.

A lista com o nome dos aprovados está prevista para ser publicada no dia 13 de agosto, e as contratações acontecerão conforme a necessidade da prefeitura. O processo seletivo será válido por dois anos após a homologação do resultado final.

Deixe uma resposta