Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação de médico clínico geral

A Prefeitura de Nova Friburgo abriu mais um processo simplificado para a contratação temporária de profissionais médicos (clínicos gerais) para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo será regido pelo edital publicado ontem, 12, no Diário Eletrônico Oficial do município, disponível no site oficial da prefeitura (http://www.pmnf.rj.gov.br/). As informações também estarão disponíveis para consulta na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, situada na Avenida Alberto Braune, 224, no Centro de Nova Friburgo.

Os contratos terão duração de 6 meses e contará com uma única etapa de seleção, uma prova de títulos.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial, nos dias 17, 18 e 19 deste mês, das 10h às 16h, no Hospital Municipal Raul Sertã, que fica na Avenida General Osório, 324, no Centro. Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

Antes de efetivar a inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição e a Tabela de Barema, anexando cópia dos documentos pessoais e cópia dos documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Barema. Estes documentos deverão ser entregues no dia da inscrição na seguinte ordem:

1º – Formulário de Inscrição
2º – Carteira de identidade (ou documento equivalente, com foto) e CPF/MF;
3º – Tabela de Barema preenchida;
4º – Diploma de Graduação ou Histórico de Graduação e Diploma ou Histórico de maior titulação (quando for o caso);
5º – Documentos comprobatórios da pontuação da Tabela de Barema.

Todos os formulários estão disponíveis em: https://plenussistemas.dioenet.com.br/public/uploads/diarios/2020/11/1ae9deb991e6979c4ac7b64c1c0048cf.pdf

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 23 de novembro, por meio do site da prefeitura e estará disponível para consulta nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo para o recurso da prova de títulos estará disponível no dia 24 de novembro, já no dia 25, a divulgação da lista definitiva dos classificados será publicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *