Prefeitura dá início a decoração de Natal, mas cancela festas de fim de ano

Ainda que a recomendação seja de não haver festividades com união de pessoas durante as celebrações de fim de ano, as decorações para as festas são tradições que não precisam ser quebradas!

A Prefeitura de Nova Friburgo deu início, nesta quinta-feira, 03, à ornamentação natalina do Palácio Barão de Nova Friburgo. Uma programação online de atividades ligadas ao período de festas, elaborado e promovido pela Secretaria de Cultura, ainda será divulgado pelo Executivo.

Para complementar a decoração da cidade, pode ser realizada uma parceria com a concessionária de energia elétrica, para instalação de mangueiras de led pelo município, como já pôde ser visto em outros anos na mesma época.

Festas e Réveillon cancelados

Mantendo as medidas para contenção do novo coronavírus, a Prefeitura suspendeu qualquer evento ou festividade que possa gerar aglomeração, inclusive os shows realizados durante o Réveillon na Praça Demerval Barbosa Moreira. No momento, a cidade se encontra em bandeira amarela com 5.061 casos e 178 óbitos confirmados.

A Prefeitura informou que não realizou gastos com a ornamentação de Natal, pois utilizou materiais que já eram de posse do município.

Imagem: Divulgação/PMNF

Por Pedro Sabino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *