Prefeitura desapropria mais um imóvel para implantação de unidade escolar

Foi divulgada em edição do diário oficial do município desta quarta-feira, 15, a desapropriação de mais um imóvel no bairro de Olaria. Segundo o município, a justificativa é que a desapropriação do prédio localizado na Rua Vicente Sobrinho, área C, se deve ao local ser de interesse público. O local possui mais de 900m² e está avaliado em R$ 1,4 milhão.

Ainda segundo a publicação, as despesas vão ser pagas totalmente com fundos dos cofres do município e no local deve ser implantada uma nova unidade escolar.

Sobre uma outra desapropriação, a do antigo Colégio Nossa Senhora das Graças, a prefeitura publicou uma correção. Havia sido divulgado que eram dois prédios do complexo, um que pertencia ao Nossa Senhora das Graças e outro a Mitra Diocesana, mas na realidade ambos os imóveis pertencem à Mitra Diocesana.

Atualização

Na manhã de hoje, 17, o município informou que, a princípio, no local da desapropriação será feita a construção de uma quadra, que será extensão da Escola Municipal Professor Messias de Moraes Teixeira. Entretanto, esta é uma ideia inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.