A Prefeitura de Nova Friburgo e a Câmara de Vereadores se reuniram na manhã de hoje, 17, para debater o término do contrato de trabalho dos profissionais da Rede Municipal de Ensino. O Executivo e Legislativo precisaram entrar em consenso sobre quais medidas deveriam ser tomadas para não interromper o serviço.
Esses profissionais, que tinham contratos temporários e trabalhavam diretamente com portadores de deficiências, tiveram seus vínculos com a prefeitura interrompidos na última sexta-feira, 12.
Na reunião, que contou com a presença do Prefeito Johnny Maycon (Republicanos), do Presidente da Câmara, Wellington Moreira (PSL), do Sub-procurador do Executivo Municipal, Fernando Guimarães, além de vereadores, ficou definida para a próxima quinta, 18, às 14h, uma sessão extraordinária para debater uma possível prorrogação desses contratos.
A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara e demais canais oficiais do Poder Legislativo.
Por Juan Victor.
A redação de jornalismo da TV Zoom, em Nova Friburgo, é dedicada à produção de notícias locais com ética e agilidade, cobrindo temas variados e utilizando mídias digitais para rápida disseminação de informações.