Projeto COMPAIXONE-SE: Ação solidária acontece na Estação Livre

A ONG Missão Peixes vai realizar mais um evento recheado de solidariedade no próximo domingo, 14. A ação COMPAIXONE-SE acontece em vários bairros da cidade a cada 45 dias e neste final de semana será realizado na Estação Livre, antiga rodoviária urbana, das 09h às 14h30.

A principal ideia do evento é divulgar o projeto não somente nas comunidades, mas que toda cidade tenha conhecimento das ações e assim, conseguir somar um maior número de colaboradores que abracem a causa.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e da empresa Fri Online. Durante a ação, 197 voluntários vão auxiliar programações gratuitas voltadas para toda a família. Para as crianças, serão oferecidas diversas atividades como circo, teatro, desfile de modas, oficina de xadrez e futebol de botão, apresentações de ginástica do grupo Mirim do Country Club e presença dos alunos de escolas municipais.

Já o público adulto vai poder usufruir de atendimentos de saúde como consultas médicas, serviços de enfermagem, massoterapia e fisioterapia, além de tratamentos de beleza como corte de cabelo, maquiagem e manicure. Atendimentos jurídicos também vão ser disponibilizados, basta apresentar documentos pessoais em casos de consulta processual.

Foto divulgação Missão Peixes

Deixe uma resposta